quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Miley Cyrus ROBOU Demi Lovato de Selena Gomez?Ou Jennifer Stone ROBOU Selena Gomez de Demi Lovato?


Não, primeiro, Demi diz que Miley era ''tudo que preciso agora'', depois, falam que vão viajar juntas, e Miley fala que Demi é a menina mais bonita do mundo, Selena fala que sua melhor amiga é Jenifer Stone, Depois, Demi e Sel, enxem o Twitter de fotos delas juntas, falando que estavam morrendo de saudades, mais Tarde, Demi não vai, não faz nada, nem dá os Parabéns a Selena, pelo seu CD, depois, ela e Miley falam mais de 5 vezes por dia, pelo celular e torpedo, Demi fala que não está aguentando de Saudades de Miley, pois ela está em turne Mundial, e quando Demi veio para o Brasil, com os Jonas, Selena disse que seu coração estava muito triste, pois sua ''bff'', não estava com ela!!!
Que bagunça!! Com essas informaçãoes, cheguei a única conclusão, de que Miley Cyrus, ROUBOU Demi Lovato de Selena Gomez. Ou é ao contrário? Jenifer Stone roubou a Sel da Demi, e ela para fazer ciúmes, ficou mais com a Miley?! Ou Sel e Demi, brigaram feio, e se separaram por conta própia?! Ou Selena ficou tão magoada com DEmi, por ela ter esquecido o lançamento de seu CD, que brigou com ela?!! Ou os Jonas Brothers também tão nesse meio?!
São muitas causas, Pra isso ter acontecido....

14 comentários:

  1. eu acho assim que se elaas querem ser amigas tudo bem mas dizer uma `ROUBOU´ a amiga da outra ja é se intrometer na vida delas e outra se sel brigou com a demi concerteza elas vao se entender

    ResponderExcluir
  2. Eu acho eles lindos que as tres são amigas sim porque elas são d mais...
    As musicas dos 6 juntos é linda eles formam um belo grupo...

    ResponderExcluir
  3. miley roubou a demi da selena pois a miley ja roubou o nick da selena , provavelmente roubou tambem a demi da selena ......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu bem a miley nao roubou a selena da demi , a selena que nao deu valor para sua amizade com demi , selena e uma falsa , cada ano tem uma "bff"nova , e pra começar foi a selena que roubou o nick da miley !!

      Excluir
  4. metira a miley não roubou a demi da selena e tambem a miley não roubou o nick

    ResponderExcluir
  5. oi o nome gabriella e não gostei que a miley robou a demi da selena pois se elas brigaram comserteza elas vam se intender elas eram melhores amigas des de peque

    ResponderExcluir
  6. Para mim elas se conheceram e viram como as três superstars se davam bem e combinavam, ficando amigas, ninguém roubou ninguém de ninguém.

    ResponderExcluir
  7. acho que isso é só midia, que lá nos estados unidos, demi e selena são melhores amigas sim, mas jenifer e miley também são amigas das duas!

    ResponderExcluir
  8. a miley nao eh vadia vadia eh vc ela nao roubo nimguem elas sao melhores amigas e se adoram e so a midia inventando

    ResponderExcluir
  9. miley nao roubo demi de selena os paparazzis emventarão isso tudo

    ResponderExcluir
  10. isso esta tudo errado eu ja passei por isso é como se a demi fosse mt legal e a miley e a sel gostam mt dela, mas nao se gostam (miley e sel), entao a demi se divide cada tempo ela fica com uma . entenderam????

    ResponderExcluir
  11. Eu acho que ela não roubou coisa nenhuma mais eu prefiro que a demi fique com a selena

    ResponderExcluir
  12. É verdade,eu acho que elas se dão super bem mais aconteceu esse negócio de selena namorar o Nick ai eu acho que rolou uma confusão entre elas mais a selena e a demi se adoram!!Elas vivem postando videos delas juntas no youtube

    ResponderExcluir