domingo, 21 de fevereiro de 2010

Os 12 solteiros mais cobiçados dos showbiz

Quando esses garotos aparecem, a gritaria começa. Eles são famosos, inteligentes, fofíssimos com as fãs e o melhor de tudo: não têm nenhuma companhia nesse Dia dos Namorados. Veja quem são eles e escolha o seu favorito!

1. Robert Pattinson
Apesar dos rumores de que ele e Kristen Stewart (a Bella, de "Crepúsculo") estejam namorando, o ator continua se dizendo solteiro. A nossa pergunta é só uma: como ele consegue não pegar ninguém sendo tão lindo, tendo esse sotaque tudo de bom e sendo o cara mais bem humorado e engraçado que a gente conhece?

2. Chace Crawford
Carinha de bebê, cabelo lindo, corpo mara e um sorriso de deixar qualquer uma babando. Com esses 23 aninhos, o ator de "Gossip Girl" deixa claro que não namora ninguém. Olha que a gente anda duvidando. Como um cara desses tá solteiro?

3. Nick Jonas
Não tem como negar: ele é o cantor solteiro mais gato e charmoso de todos os tempos. Nick já saiu com Miley Cyrus (vivem dizendo que eles ainda se gostam!) e com Selena Gomez, mas agora está solteirinho. Queríamos muuuito ir pra Los Angeles, onde ele mora, e fazer plantão na frente da casa dele com uma placa "Namora comigo, Nick!".


4. Lucas Till
Desde que vimos "Hannah Montana: O Filme", não paramos de pensar nesse garoto. Com esse jeitinho tímido, o loirinho conquistou meninas de todo o planeta. Apesar de andarem dizendo que ele e a cantora Taylor Swift estão muuuito juntinhos ultimamente, a gente torce pra que isso tudo seja mentira e ele esteja solteirinho, esperando pela gente!

5. Caio Castro
Ta, vamos confessar que ficamos tristes quando ele e a Sophie Charlotte anunciaram que o namoro havia acabado. Eles eram lindos e suuuper fofos. Mas a gente prefere o nosso Cainho solteiro mesmo. O cara é simpático, lindo, engraçado... Ai ai.

6. Danny Jones
Quando passamos um dia com o McFLY, no começo do mês, o Danny estava livre e desimpedido. Apesar de ser um fofo e super fiel quando está namorando, o Danny adorou as brasileiras. Inclusive, quando foi entrevistado pela Sabrina Sato, do programa "Pânico na TV", ele não conseguia deixar de olhar pras pernas da moça. Uhmmm, safadinho, hein, Danny?

7. David Henrie
Os boatos de que ele e a Selena Gomez estariam namorando, no começo do ano, bombaram demais! Mas eles fizeram questão de dizer que são só amigos (tipo irmãos, sabe?). Apesar de ser mega responsável, o David-gato-Henrie ama sair pra festinhas e bagunçar com os amigos. Ai! Queremos essa coisa linda como namorado!


8. Daniel Radcliffe
Desde que terminou seu namoro com a irlandesa Laura O'Toole, o ator, que vive o bruxo Harry nos filme de "Harry Potter", anda soltinho soltinho. Para a nossa tristeza, o cara já contou que adora mulheres mais velhas. Daniel, quer a verdade? Por você eu tomaria uma pílula do envelhecimento!

9. Matt Prokop
Quem não quer namorar um dos caras mais promissores de Hollywood? Na época em que fez "High School Musical 3", Matt era chamado de o novo Zac Efron. Lindo demais! E dizem que é um cara super de bem com a vida! Queremos pra gente!

10. Chris Pine
Deu pra ver que a gente pira com esse moço, né? O Chris é gato, tem um corpão, é fofo e tímido e seria o namorado perfeito pra qualquer menina. Apesar dos rumores de que ele esteja saindo com a atriz Audrina Patridge, o casal ainda não confirmou nada. Ainda bem, né?

11. Jesse McCartney
Amamos demais esse garoto! Jesse é romântico, é fofo, é bem humorado, escreve canções pras meninas. Ai ai ai, mata a gente, vai Jesse!

12. Shia LaBeouf
Ele é mega ocupado, está em tudo quanto evento, faz os filmes que mais bombam e é um dos caras mais legais que a gente conhece! Por esse e outros motivos, adoraríamos namorar o Shia!

E esses são os 12 gatos e quem não queria ter em casa um desses?


Nenhum comentário:

Postar um comentário