terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

[Namoro?] Justin Bieber supostamente teria comprado todas as flores em uma loja para Selena Gomez


Rumores de que o cantor teen, 16 anos, ligou na última quarta-feira (16.02.11) para uma loja de flores e perguntou se eles poderiam "encher" a casa de sua namorada com buquês está mais perto da verdade.

A loja disse ao site TMZ que o hitmaker de 'Baby' queria fazer um surpresa para a estrela da Disney de 18 anos de idade. Segundo o TMZ, a loja teria esgotado seu estoque para encher “vários caminhões" para entregar o presente romântico na casa de Selena.
Uma fonte próxima ao casal também afirmou que a cantora e atriz estava "emocionada" com a surpresa.
Justin passou a maior parte da semana passada em Londres para participar do Brit Awards – onde ele levou para casa o prêmio de Revelação Internacional na terça-feira (17.02.11) –, assim como do lançamento do seu novo documentário ‘Never Say Never’. Já Selena já tinha revelado que não sairia no Dia dos Namorados (14.02.11), por causa de compromissos de trabalho."Eu estou trabalhando todos os dias, então meu namorado vai ser os meus fãs."

Até agora nenhum dos dois confirmaram que estão juntos, mas os boatos de que estão namorando desde janeiro persistem, já que foram vistos em diversos encontros de mãos dadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário