segunda-feira, 1 de março de 2010

Mas poblemas entre Demi e Selena.


Gente eu ja tinha postado um artigo aki no blog dizendo que Demi e Selena tinham brigado por causa do twiter , mas agora parece que elas brigaram de novo por outra coisa bem diferente, gente será que a amizade mais linda do mundo está chegando ao fim? Confirem nesse post!!

O site ZackTaylor.ca atualizou o site com um post confirmando (mas, levaremos como um RUMOR) que ainda há problemas entre a Demi Lovato e a Selena Gomez. Traduzimos tudo para vocês, confira:

"Selena Gomez e Demi Lovato são amigas há algum tempo, mas recentemente todos tem falado sobre como as duas não parecem mais serem "melhores amigas"!

O que alimentou ainda mais o rumor que a amizade esteja tendo alguns problemas foi quando elas tiveram um momento de constrangimente no 'The 2009 American Music Awards' em Los Angeles, Califórnia; Era como se elas não quisessem ser fotografa juntas!

No passado, a Demi e a Selena admitiram que brigaram uma com a outra, no entanto, elas resolveram as coisas rapidamente..

"Às vezes, especialmente comigo e com a Demi, nós nos desentendemos quando estamos fazendo coisas diferentes. Nós precisamos ter certeza que temos tempo uma para a outra e realmente apreciar a nossa amizade. Nós não gostamos de nos sentir magoadas uma com a outra. Graças a Deus, eu e a Demi temos uma amizade que nós fazemos. Nos sentamos e conversamos uma com a outra e dizemos 'Olhe, eu estou me sentindo assim então vamos consertar isso porque eu te amo.' Às vezes precisamos ser lembradas que precisamos uma da outra."

Então, o que deu errado dessa vez? Algumas pessoas deram as suas teorias:

Teve um garoto entre as duas?? A Demi estava com ciúmes da Selena? Será que as famílias brigaram? Será que a Selena chutou o cachorro da Demi?

Bem, o ZackTaylor.ca está aqui para dar para você a exclusividade sobre toda essa "situação" - falei com uma pessoa que é amiga das duas e consegui a seguinte informação...

A Selena e a Demi brigaram nesses últimos meses por vários motivos; Selena secretamente não gosta da Angelina 2.0 Chloe Bridges (a garota que a Demi está ficando BEM próxima & quem faz o par do Nick Jonas romântico no novo 'Camp Rock 2'), e um normal ciúme adolescente entre as duas estrelas também fez isso acontecer.

A "insinuação" começou enquanto a Demi estava filmando 'Camp Rock 2' em Toronto, aonde ela se tornou uma boa amiga da Chloe. Segundo a nossa fonte, Demi teve um pequeno desentendimento no celular com a Selena quando ela supostamente "desligou" Demi tentando "estar em cena" e "esquecendo quem os verdadeiros amigos eram"... Longa-história-curta, Selena disse à Demi para não confiar em Chloe por razões desconhecidas (Eu estou achando que a Selena ouviu algum tipo de boato ou algo assim sobre Chloe e disse à Demi) e a Demi ficou chateada.

De qualquer forma, elas tentaram fazer as coisas funcionar alguns dias atrás, mas obviamente as coisas não tem sido as mesmas desde que (a Demi ficou mais próxima do que nunca da Chloe e não da Selena) - Mesmo que tenha algum tipo de tensão lá, a nossa ZackTaylor.ca fonte nos assegura,
"Elas são amigas. Não melhores amigas, mas amigas. Elas brigam como todos os amigos. Obviamente algum tipo de ciúmes estará lá pra sempre, mas é assim com todos que estão nessa 'indústria'. Você aprende em quem você pode confiar e quem você não pode. É simples e parte do crescimento. As duas estão fazendo suas próprias coisas, e criando seus próprios caminhos. Elas não são mais garotinhas!"
 

Então, aqui está a verdade... Obviamente a fama muda as pessoas / amizades - É meio triste que as duas não estejam mais próximas, mas eu acho que tudo acontece por alguma razão?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário