segunda-feira, 1 de março de 2010

Selena Gomez & Miley Cyrus muito em comum.


Mesmo depois de ter saido muitos boatos de que Selena e Miley são inimigas, ninguem pode negar que elas se parecem muito. Nós reunimos umas ocasiões em que elas são exatamente iguais. Comfira a baixo:

1°- As duas são as mas famosas da disney. ( Demi Lovato tambem, mas nosso asunto e só sobre Selena e Miley)

2°- Elas em as séries de maior aldiéncia.

3°- As duas adimitiu não gostar da saga crepúsculo, e nem terem visto.

4°- Ninguem pode negar que as duas são muito lindas.

5°- Selena e Miley confirmaram serem muito sozinhas antes de trabalharem na disney.

6°- Elas sofreram muito na escola com brincadeiras de mal gosto.

7°- As duas se apaixonaram pelo mesmo garoto. ( Nick Jonas )

Essas são nossas provas que elas são muito parecidas.

Aproveitem

2 comentários:

  1. a miley e linda eu sou muito fã queria conhece deve ser um sonho!!

    ResponderExcluir
  2. Oi ! achei seu blogger uma gracinha e mtt bonito , parabéns ........Eu tbm tenho um blogger da miley , eu queria saber se vc quer fazer parcerias cmg ! meu blogger e esse :
    http://mileyraycyrusteen.blogspot.com.br/
    se quiser deixa o link-me lá no meu blogger , desde já agradeço !!

    ResponderExcluir