segunda-feira, 15 de março de 2010

Selena Gomes tem uma queda por Robert Pattinson?

A estrela de "Twilight" Taylor Lautner - que interpreta lobisomem queé um "pão" em Lua Nova, continuação da saga Crepúsculo, que aparentemente está "uivando" por um namoro, diz o "The Enquirer". Ele está vivendo na sombra de Robert Pattinson? Ele pode ser como a reportagem diz, que estão achando que Selena Gómez pediu à Taylor ajuda com Rob, embora ele estivesse desesperado para namorar agracinha da Disney!

"Com seus 17 anos descartou o amado do ensino médio, e agora ele está desesperado e sem namorar", um amigo íntimofalou ao "The Enquirer", em uma reportagem publicada.

Quando Taylor chegou em Vancouver e começou a filmar a sequência deCrepúsculo "Nova Lua", encontrou a estrela da Disney Selena Gomez "einstantemente ficou atraido por ela," divulgou seu amigo. Mas Selenadisse que ela não namoraria com ele a menos que ele fosse solteiro,então Taylor terminou com sua namorada do ensino médio Sara Hicks.

A fonte acrescentou dizendo, "Mas depois de alguns meses juntos,Selena confidenciou a Taylor que ela tinha uma queda pelo astro RobPattinson , e assim chocou Taylor perguntando se ele poderia ajudá-lacom ele!" Taylor e Rob declaradamente são amigos próximos ", mas o amigo disse a Taylor que Rob é o cara que todas as meninas estão perseguindo agora". As reivindicações do amigo que logo disse que Taylor se tornará apróxima vítima favorita do Cupido.

O ator que desenvolveu uma queda pela estrela de "Transformers" Megan Fox, mas ela não estavainteressada, revelou o amigo dele. "Tristemente, ninguém parece notar Taylor" diz o amigo dele. "Ele é incrivelmente bonito e tem uma ótimaaparência. Mas as meninas estão muito ocupadas cobiçando Rob queacabam esquecendo Taylor."

Um comentário: