terça-feira, 2 de março de 2010

[SEMI]Mais um motivo para separação de Demi e Selena!


Os ciúmes, o sucesso de Selena Gomez, sua nova amizade com Taylor Swift...Uma lista de razões que fizeram com que Selena e Demi se separassem.

Há uns dias atrás nós vimos um vídeo onde perguntaram para a Demi pela sua amiga Selena e todos ficaram surpresos quando ela respondeu: "pergunte a Taylor".

Gente pra mim essa amizade não pode acabar!!

Alguns dias se passaram e a explicação sobre esta reação parece que está mais clara: Demi está com ciúmes da Selena. As duas estrelas querem ter o mesmo protagonismo e sucesso, mas só a Selena é que está conseguindo por muto que a Demi se esforce.

Selena arrasa nos Feiticeiros de Waverly Place, tem sido capa de muitas revistas por talvez ser a responsável pelo fim do relacionamento entre Taylor Lautner e Taylor Swift e agora ainda existe um boato de que ela está com Nick Jonas, enquanto que Demi...Bem não se fala tanto dela.

Os ciúmes e a inveja colocaram em perigo uma bonita amizade. De quem você acha que é a culpa? Da Demi por ter inveja da Selena ou da Selena por ter deixado a sua amiga Demi de lado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário