quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

7 Coisas que você NÃO sabe sobre a Miley


1. Miley gosta de coisas baratas

Um dia eu estava dirigindo com a minha irmã e fomos até uma loja de exército (que tem roupas camufladas) e os paparazzis ficaram totalmente confusos, principalmente quando saimos com um monte de sacolas da loja.



2. Miley não liga para vestidos chiques

Eu não gosto de me vestir muito, com vestidos de festas e essas coisas. Eu gosto de ser mais casual. Eu prefiro ficar com menos roupas do que com roupas demais.



3. Miley odeia calças apertadas

Minha tendência menos favorita seria definitivamente jeans de cintura alta. Gosto de usar minhas jeans baixa com Converse. Quando eu comecei a linha com Max Azria, nós desenhamos shorts de cintura alta, e eu disse ''Ok, posso arrasar com isso''.



4. Miley compartilha o estilo de Nicole Richie e Ashlee Simpson

Eu compartilho o estilo de Nicole Richie. Então é bem legal ver alguma coisa de sua linha e poder perguntar qual foi sua inspiração. E eu estou em uma posição boa onde os ícones da moda que eu tenho estão disponíveis para mim, e posso aprender coisas com eles.



5. Miley não faz compras online

Eu amo acesso instantâneo. Eu sou uma espécie de pessoa instantânea. Talvez esse seja o motivo de eu não comprar online, porque eu não consigo esperar três dias para o que eu comprei chegar até mim. Minha razão por parar com o Twitter foi porque você escreve sobre o que está fazendo naquele momento, mas na verdade o que você está escrevendo nunca é realmente o que você está fazendo porque você está ocupada demais twittando isso.



6. Miley não quer ficar no centro das atenções para sempre

Acho que vivirei em Tybee (ilha onde gravou The Last Song). É lá que me vejo daqui a uns 10 anos. Eu poderia me ver saindo, me divertindo ou algo do tipo. Mas é lá que eu me sinto em casa, sinto que meu coração está. Com a turnê, você faz a mesma coisa todos os dias no ano todo. Então às vezes é difícil porque você quer fazer algo diferente e realmente empolgante. Mas você tem que fazer seu trabalho porque você é um artista. 



7. Inicialmente Miley não teve uma boa impressão de Liam Hemsworth

Eu ouvi uma história sobre ele não querer o papel. Quando ele veio para fazer o teste, eu pensei "O cara é extremamente bonito, super confiante e não sabe o quanto é abençoado por estar nessa sala. Que grosseria". Então eu comecei a conversar com ele e ele é totalmente precioso, um amor de pessoa. Então, no segundo teste, nossa química foi instantânea. Na hora em que ele entrou na sala e nós nos vimos novamente, nós fomos iluminados e ficamos empolgados para trabalhar e aprender juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário