quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Selena fala sobre "naturally" Music Video!


MTV entrevistou Selena no AMAs tapete vermelho quando perguntado sobre seu próximo music video para seu novo single "Naturalmente". Você pode assistir a entrevista abaixo.  

Selena Gomez e sua banda, a cena, estão prontas para libertar "Naturalmente," o próximo single do seu álbum, Kiss & Tell. E, no American Music Awards, na noite de domingo, os "feiticeiros de Waverly Place" star disse à MTV News que eles têm um vídeo para a canção que sai em breve também. 

"Isso é que sai em breve", disse ela sobre a pista de dança uptempo andar amigável, em que Gomez canta sobre um cara que é o seu ajuste perfeito. Seu relacionamento chega, assim, muito naturalmente, e eles fazem sentido juntas, como trovões e relâmpagos. "Eu tiro um vídeo para que um casal semana passada." 

The 17-year-old cantora disse que o vídeo, que ela atirou em 14 de novembro, terá seus fãs vê-la em uma marca nova maneira. "O vídeo é muito diferente de qualquer outro vídeo que eu fiz", disse ela. "Tem muito mais feroz roupas e um monte de cores divertido." 

Em outubro, Gomez sentou-se com a MTV News para falar sobre o álbum, que estava aliviado por ver finalmente nas prateleiras. "Eu tenho trabalhado nele por uns bons dois anos, então para que, finalmente, estar fora é essa coisa enorme tirou meu peito", disse ela. "E parece incrível. Espero que meus fãs como ele." 

O álbum, que também apresenta primeiro single, "Falling Down", não foi inteiramente escrita por Gomez, mas ela disse que era muito exigente quanto as músicas que ela escolheu. "Eu queria ter a certeza, A) Eu posso lhe dizem respeito, e B) os meus fãs podem se relacionar a ela, e isso é algo que eu passei", explicou ela. "E todas essas músicas são as coisas que eu passei, e é por isso que eu coloquei que todos juntos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário