sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

disney friends for change

Depois de sair muitos boatos que seus atorez não estavam se entendendo como antes, a disney resolveu fazer um vidio e um clip dizendo como a amizade disney channel e grande, para garantir sucesso total com  eles uzaram suas atrizes em destaque: Selena Gomez, Demi Lovato e Miley Cyrus como principais, e teve participação dos Jonas Brotheres.

Para não deichar ninguem para traz o elenco de todas as series e filmes da disney estavão presenter, alguns como:

David Henrie, Jennifer Stone, Jack T. Auntin, Mitchel Musso, Emily Osmet, Moises Arias, Tiffany Thorton, Brenda Song, 

entre outros...

Comfira as fotos:

Um comentário:

  1. Olá meu nome é Nathália e aqui é a minha primeira visita no blog de vocês gostei muito... Então faz tempo que eu to procurando um calendário da Selena Gomez se for possivel montarem para mim por favor mandar para o e-mail : nathalia_t.s@hotmail.com se não for possivel pelo menos avisem em meu e-mail. Obrigada

    ResponderExcluir