quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Kevin Jonas diz que não há Romance acontecendo entre Demi Lovato e Joe Jonas


Embora Joe Jonas e Demi Lovato poderia estar aquecendo as coisas em "Camp Rock 2: The Final Jam", que estréia no próximo ano, para agora (na vida real), o par não são nada de namoro. Como sabemos? Por um lado, Demi negou. E agora, irmão mais velho de Joe, Kevin, está dizendo que os boatos de que eles estão namorando simplesmente não são verdadeiras.

"Há rumores por aí, mas posso garantir que não há nada lá", disse Kevin MSN Movies Reino Unido. "Mas no filme a história de amor entre Mitchie e Shane continua com certeza."

Joe pode ser único e pronto para misturar estes dias, mas Kevin está se preparando para se casar com sua noiva, Danielle Deleasa, e está esperando ansiosamente para ver que tipo de despedida de solteiro seus irmãos mais novos estão a planear para ele. "Eu não tenho informações sobre isso porque eu não sou o único responsável", disse ele. "Não estou preocupado com isso - tudo será uma boa diversão. Estou muito feliz de estar envolvido e para se casar. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário