quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Taylor Swift estampa capa de revista e fala sobre amizade com outros famosos


Taylor Swift está em alta. A nova queridinha dos americanos não para de fazer ensaios e posar para revistas. Desta vez, ela estampa a edição de março da revista "Sugar Magazine".

 

Em entrevista, ela contou como é sua relação de amizade com outros famosos: "Quando preciso falar de algo que está me incomodando ligo para Emma Stone ou Selena Gomez, quem sempre me anima. Selena é como um raio de sol. E a Katy Perry sempre me manda mensagens de texto hilárias".

 

Já sobre meninos, ela diz ter aprendido a não fazer tudo para agradá-los: "Quando percebi que criei uma outra versão de mim mesma para agradar meu ex-namorado, entendi que era hora de terminar o namoro", explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário