quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Demi Lovato está cansado de todos os rumores em torno dela e Joe Jonas.


The 17-year-old cantora insiste que eles não estão namorando. Demi postou em seu Twitter, "Houve uma série de boatos ultimamente que eu estou namorando um de meus melhores amigos Joe. Posso prometer toda a minha carreira que eu não sou. Nós nunca namoramos. Ele é incrível, mas nós não temos sentimentos para  dessa forma. Eu amo vocês, e eu não iria mentir sobre isso. "

Ela continuou: "É lamentável que algumas pessoas lá fora são tão desesperada por atenção que  tem que fazer a fofoca para manter o site vivo. Mas é assim que esta cidade toda a fábrica, eu acho. Ele só me deixa triste que as pessoas têm que dizer neste mundo. "

Demi acabado fora, "Acredite que você quer, me ama ou me odeia. Eu não posso mudar de idéia para você, para fazer o que quiser! Verdadeiros fãs (amigos) estão aqui para mim para sempre. "

Fique forte, Demi, we love you!

Nenhum comentário:

Postar um comentário