quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

PEREZ HILTON FALA SOBRE DEMI LOVATO E SELENA GOMEZ


Devido aos recentes tweets de Demi Lovato e Miley, o blogueiro Perez Hilton deu algumas alfinetadas nas meninas. O site DemiBrasil.com traduziu e explicou tudo o que aconteceu. Confira:

No dia 04 de Outubro, aproximadamente às 13:50 da tarde, a Demi Lovato postou a seguinte frase em seu twitter:

“Sim… é um pouco difícil sentir falta de alguém que eu não conheço mais.”

Todos os seus seguidores, ficaram especulando de quem a Demi Lovato estaria se referindo. Um desses seguidores foi o Perez Hilton. Conhecido mundialmente por seu blog, ele logo comentou sobre isso no mesmo: 

“Demi não conhece a Miley
Oooohh, drama na frente de batalha Miley e Demi!!!

Apesar da Miley mostrar que acredita que ela e Demi são melhores amigas, parece que as linhas de comunicações entre os dois países* têm estado tensas há algum tempo.

Cyrus postou uma mensagem carinhosa para Lovato no seu twitter oficial na noite passada:

“http://twitpic.com/k7dvd – É assim que uma verdade amizade parece. Não uma besteira de hollywood. @ddlovato. Eu sinto sua falta =]”

E a reposta rápida da Demi?
Escreveu Lovato em seu twitter:

“Sim… é um pouco difícil sentir falta de alguém que eu não conheço mais.”
Ai!”

Logo após ler o post no blog, a Demi Lovato postou em seu twitter:

“http://bit.ly/u3t3t – HAHAHAHA pena que não era sobre ela que eu estava falando. Essa foi boa, pessoal”

Então, o Perez voltou em seu blog e fez uma atualização no post:

“Atualização: Há algumas conversas que dizem que a Demi estava falando da sua vida longa com a sua amiga Selena Gomez e Miley só se juntou com a Demi para zombar de Selena.
Oh, o drama!

Após isso, a Miley e a Demi resolveram brincar que estavam brigadas no twitter. A Miley escreveu:

“É difícil ser sua melhor amiga se eu não te conheço mais. E eu NÃO sinto sua falta. NEM UM POUCO. Mesmo se tiver FOGO! HA!”

E Demi respondeu:

“Nossa Miley… Como você pode ser tão cruel sendo que eu nunca te vi na minha vida?! Eu REALMENTE tambem não sinto sua falta!!!”

Mas, logo a Demi postou:

“Espero que todos já tenham adquirido uma cópia de Kiss And Tell da Selena Gomez e do The Scene… parabéns @selenagomez pelo novo CD”

Nenhum comentário:

Postar um comentário